Prefeito e Secretária participam da Posse dos Deputados para 20ª Legislatura do Estado de Minas Gerais.

Publicado em: 02/02/2023 15:13

O Prefeito Wagner Antunes Spósito (Bia), e a Primeira-dama e Secretária da Assistência Social Julcilea David Mendes participaram nesta quarta-feira, primeiro (1) de fevereiro, da Posso dos Deputados Estaduais para 20ª Legislatura no Estado de Minas Gerais. Um momento importante para a política municipal, tendo em vista que são esses deputados que destinam verbas a nível de estado para atender às demandas dos municípios.

O evento aconteceu na Assembleia Legislativa na capital do estado e contou com a participação de diversas personalidades políticas. Destaque para a posso do Deputado Estadual Tadeu Leite (Tadeuzinho), que teve uma votação expressiva e majoritária no município de Ninheira, onde foi apoio pelo prefeito Wagner no último pleito eleitoral.

O prefeito Wagner Antunes aproveitou o momento estando na capital e se encontrando com políticos, para entregar documentos contendo demandas importantes da população municipal. Cabe ressaltar que vários investimentos foram adquiridos nos dois primeiros anos de mandato, tudo graças ao um empenho incansável do prefeito na busca de verbas e emendas parlamentares. A título de exemplo, o então Deputado Tadeuzinho empossado hoje, destinou emendas e conseguiu recursos de grande importância os quais condicionaram ao prefeito Wagner fazer umas das maiores gestões na história de Ninheira.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão: 2021-2024