CADASTRO CULTURAL

Publicado em: 28/09/2021 17:05

A Prefeitura Municipal de Ninheira/MG, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer está dando início as inscrições do Cadastro Cultural de Artistas, Espaços e Empresas Culturais da cidade. O cadastro ficará disponível no site por um tempo capaz de permitir que as inscrições sejam realizadas. O intuito é permitir que todos os artistas participem seja pessoa física ou jurídica participam e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer estará dando todo suporte possível.

Faça seu cadastro agora mesmo e venha apresentar o que há de melhor dentro de você e todo seu talento, afinal, essa é a nossa cultura. Para realizar trabalho e execução dos recursos da Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020 e também servirá para projetos futuros da Secretaria.

Observação: Após realizados, os cadastros não garantem o recebimento do recurso, porém é um pré requisito para acessá-los.

COMO SE CADASTRAR:

• FORMULÁRIO PARA ARTISTAS E TRABALHADORES DA CULTURA: CLIQUE AQUI