Prefeito de Ninheira vai à Belo Horizonte para encontro com o governador Romeu Zema.

Publicado em: 07/06/2022 09:14

REUNIÃO COM O GOVERNADOR

Na manhã da última segunda-feira (6), o prefeito Wagner Antunes Spósito (Bia), acompanhado da primeira-dama e Secretária de Assistência Social Julcilea David Mendes, estiveram na capital do estado para participarem de um encontro com o governador e receberem equipamentos para coleta seletiva do lixo no município de Ninheira. Além dos membros do governo ninheirense, estiveram presentes diversos prefeitos da região do Alto Rio Pardo. O encontro foi de grande valia, tendo em vista de que o governador ouviu dos gestores as demandas pertinentes de cada município, e prometeu auxiliar-los no que for possível.

O prefeito Wagner Antunes como sempre traz resultados e respostas positivas de todas as  reuniões com o governador, desta vez, conseguiu equipamentos de grande importância para a coleta seletiva com: Esteira, prensa e uma balança. Além dos equipamentos, o prefeito cobrou do governo mais recursos para a saúde, infraestrutura e educação. Os equipamentos adquiridos foram oriundos de uma iniciativa do Consórcio Público Multifinalitário do Alto Rio Pardo (COMAR). A parceria com o referido consórcio tem trago resultados importantes no que diz respeito aos cuidados com o descarte do lixo produzido pela população e o meio ambiente no município de Ninheira.

Ninheira é hoje destaque no norte do estado de Minas Gerais, quando assunto é meio ambiente, a cidade tem hoje um projeto de arborização que poucas cidades do estado têm, graças ao empenho incrível do poder público municipal por meio da Secretaria de Meio Ambiente.

Prefeitura municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão: 2021-2024.