Capacitar para defender quem precisa: Conselheiros tutelares de Ninheira participam de curso de capacitação.

Publicado em: 06/12/2023 09:50

A prefeitura de Ninheira destaca-se pelo seu firme compromisso em fortalecer o papel crucial desempenhado pelos membros do Conselho Tutelar, evidenciando a valorização desses profissionais pelo poder público municipal. Sob a liderança do prefeito Wagner Antunes, conhecido como Bia, a gestão municipal tem priorizado a capacitação contínua dos conselheiros tutelares, reconhecendo a importância vital de suas atividades na defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

O prefeito Bia reafirma seu comprometimento em oferecer todo o apoio necessário para que os membros do Conselho Tutelar desempenhem suas funções com tranquilidade e eficácia durante seu governo. Essa postura ressalta não apenas o reconhecimento da relevância do trabalho desses profissionais, mas também a compreensão de que a defesa dos direitos da juventude demanda esforços coletivos e constantes.

Dessa forma, a prefeitura de Ninheira, sob a liderança do prefeito Wagner Antunes (Bia), reitera seu compromisso em assegurar que os conselheiros tutelares estejam capacitados e apoiados, consolidando a cidade como um espaço onde os direitos das crianças e adolescentes são não apenas respeitados, mas ativamente promovidos e protegidos.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão:2021-2024