Em Ninheira, ações de conscientização e imunização garantem melhorias na saúde da população.

Publicado em: 06/12/2023 17:42

A Secretaria de Saúde de Ninheira tem desempenhado um papel crucial na conscientização e prevenção de doenças, concentrando esforços em campanhas de vacinação e ações de promoção à saúde. Destaca-se o empenho contínuo na luta contra a sífilis, HIV, Hepatites B e C, e outras enfermidades, por meio de programas educativos e imunização eficaz.

A cidade testemunha melhorias substanciais na área da saúde, resultado direto das iniciativas de conscientização e vacinação. A Secretaria tem investido na disseminação de informações sobre a importância da prevenção, incentivando a população a participar ativamente das campanhas de imunização. Essa abordagem integrada visa não apenas combater doenças específicas, mas também promover um ambiente saudável e proativo.

O comprometimento da Secretaria de Saúde de Ninheira tem contribuído significativamente para elevar os índices de imunização e conscientização na comunidade, refletindo em benefícios tangíveis para a qualidade de vida dos munícipes. O trabalho contínuo destaca o papel crucial que a conscientização e a vacinação desempenham na construção de uma comunidade saudável e resiliente.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente.