Convocação para Cerimônia de Posse do Conselho Tutelar de Ninheira

Publicado em: 19/12/2023 09:02

Convocação para Cerimônia de Posse do Conselho Tutelar de Ninheira

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) convoca, por meio deste, os candidatos eleitos e diplomados como titulares para a Cerimônia de Posse e Exercício, programada para o dia 10 de janeiro de 2024 (quarta-feira), às 09:00 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Ninheira/MG.

Este evento representa o desfecho do Processo de Escolha Unificado dos Membros do Conselho Tutelar do município, referente ao mandato 2024/2027, conforme estabelecido pela Resolução Municipal nº. 003, de 31 de março de 2023.

Destacamos o empenho da Secretaria de Assistência Social, secretária, Julcilea David Mendes, na condução exemplar do processo eleitoral, reafirmando o compromisso com a promoção e proteção dos direitos da criança e do adolescente em Ninheira/MG. Contamos com a presença e participação de todos os envolvidos nesse importante momento para nossa comunidade.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão: 2021-2024.