Prefeito Wagner Antunes reúnem-se com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

Publicado em: 15/06/2023 16:31

Prefeito Wagner Antunes reúnem-se com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

As incansáveis reuniões com lideranças políticas de vários cenários, são formas de buscar recursos para fazer uma das maiores gestões da história de Ninheira. Mais uma vez o perfeito vai à Brasília atrás de verbas para continuar sanando os problemas da população.

O encontro desta foi com o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, com quem o prefeito Wagner tem um bom relacionamento já há muitos anos. A reunião aconteceu na capital federal e foi bastante produtiva, aliás, podemos dizer que nosso gestor não dá “pulo perdido.” Em conversa com Pacheco, Wagner apresentou várias demandas oriundas da população e pediu que o senador o ajudasse a cuidar da população, que sua vez votou nele nas eleições passadas.

Por sua vez, Rodrigo Pacheco disse que não medirá esforços para contemplar o município enviando verbas a fim de que possam ser usadas nas áreas da infraestrutura, educação e saúde. Disse que assim como o prefeito, seu compromisso, também é cuidar do município de Ninheira.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo Cuidando da Nossa Gente. Gestão:2021-2024.