Prefeito Wagner Antunes tem encontro com o Governador Romeu Zema.

Publicado em: 08/08/2023 23:08

Prefeito Wagner Antunes tem encontro com o Governador Romeu Zema.

Um encontro para tratar de assuntos importantes para o município e que com certeza trará frutos positivos nos próximos meses. Essa é a certeza do prefeito Wagner Antunes (Bia) ao se encontrar com o Governador Zema nesta terça-feira (8). Essa não é a primeira vez que o prefeito conversa com o governador, porém desta fez a discussão do encontro teve um certo foco para tratar de assuntos socioeconômicos do município de Ninheira.

Quem também esteve presente no encontro, que por sinal, sempre foi a ponte que liga o prefeito ao governo, foi o Deputado Federal Newton Cardoso Júnior, com quem o prefeito Wagner sempre teve um elo além da política. Um detalhe importante, é que Zema já havia sido convidado por Bia a vir fazer uma visita ao município de Ninheira, mas depois do encontro de hoje, em breve essa visita acontecerá. Inclusive confirmada hoje por Zema, restando apenas ver uma agenda (marcação de uma data) para a visita.

Como sempre, o prefeito Wagner leva as demandas da população para todos os encontros que participa e, como hoje foi com o governador, não poderia ser diferente. Na pauta do encontro, estava a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Vereda do Paraíso, reestruturação urbana da saída da cidade (sentido Lagoa da Fazenda) e implementos para a prefeitura que atenderá as demandas da população.

Em conversa com prefeito Vagner, o governador Romeu Zema além de falar da possível visita ao município, disse que também na oportunidade visitará a barragem em Machado Mineiro, as fazendas de café presentes no município, inclusive citou a qualidade do café produzido dentro do município que uma das melhores do país. Um detalhe também importante da conversa, foi que Zema disse que é necessário melhorar a acessibilidade de Ninheira ligando à outros municípios com estradas de boa qualidade, o que deu a entender que é possível que ele possa empreender forças para quem sabe, viabilizar um asfaltamento para o escoamento de produtos produzidos no município.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão:2021-2024.