Prefeito Wagner Antunes tem encontro com o Deputado Federal Newton Júnior.

Publicado em: 17/08/2023 10:20

Prefeito Wagner Antunes tem encontro com o Deputado Federal Newton Júnior.

Uma reunião que vai além de uma amizade de muitos anos, mas para de assuntos pertinentes ao desenvolvimento socioeconômico do município de Ninheira. Aliás, ao longo dos últimos quase três anos, o deputado destinoou emendas e conseguiu implementos importantes que tem ajudado o prefeito Wagner Antunes (Bia) a fazer umas das melhores gestões que Ninheira já teve.

Mas como sempre, se Bia tem acesso algum político, o mesmo providencia trazer ou ao menos solicitar alguma coisa que possa mudar a conjuntura de vida da população, e dessa vez não foi diferente. Ele apresentou diversas demandas à Newton Júnior e pediu que ele continuasse olhando de uma forma especial para o seu município.

Por sua vez, Newton prometeu que a aliança com município tende a fortalecer cada vez mais, e disse, que vai continua lutando para que o município continue se desenvolvendo como tem acontecido nos últimos tempos. Portanto, essa é mais uma parceria que tem condicionado o governo fazer uma gestão cada vez melhor.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão: 2021-2024.