Prefeito de Ninheira participar de reunião dos perfeitos com o Senador Rodrigo Pacheco.

Publicado em: 17/08/2023 11:18

Com a redução das verbas destinadas às prefeituras, gestores de diversos municípios participaram de um encontro importante com o presidente do Senado Rodrigo Pacheco. Na pauta, os prefeitos apresentaram suas demandas e cobraram ações do Senado junta ao Governo Federal no que diz respeito a normalização dos repasses feitos pelo Governo.

Estando presente, o prefeito Wagner Antunes (Bia), questionou dizendo que com os recursos que o seu município (Ninheira) vem recebendo nos últimos meses está sendo impossível continuar fazendo o governo que até então vem sendo implantado. Bia aproveitou a oportunidade e também aprestou diversas demandas da população ao Senador.

Ele que já tem enviado máquinas e recursos para Ninheira, Pacheco garantiu que irá dar uma atenção melhor para o município, e disse que as portas do seu gabinete estarão sempre abertas sempre que Bia precisar.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão: 2021-2024.