Prefeito Wagner Antunes reuniu-se com Gustavo Valadares, deputado e secretário do govenador Romeu Zema.

Publicado em: 15/09/2023 21:11

Se caso você não ver o prefeito de Ninheira na cidade, provavelmente ele está viajando em busca de recursos para atender as diversas demandas da população. Aliás em cada viajem uma reunião importante, é quando retorna, sempre traz coisas que o condiciona a fazer um governo cada vez melhor.

Desta vez em Belo Horizonte, Wagner Antunes (Bia) teve uma reunião importante com o Deputado e secretário do governador Romeu Zema, Gustavo Valadares. O encontro aconteceu no gabinete do secretário, na cidade administrativa, sede do Governo do Estado. Além dessa reunião, o prefeito também teve outros encontros ainda na capital do estado.

Como sempre, Bia levou para a reunião diversas demandas da população ninheirense, como; educação, infraestrutura, transporte e sobretudo saúde. Bia cobrou do secretário uma atenção especial para Ninheira, e disse que sua intenção é continuar colocando o município em destaque no estado, mas lembrou que para isso, se faz necessário a destinação de recursos por parte do governo.

Gustavo prometeu ao prefeito que se empenhará junto à Romeu Zema, no que diz respeito a condições para que a população possa continuar tendo condições de vida cada dia melhor. O secretário também aproveitou para parabenizar ao prefeito pelo o brilhante trabalho que vem fazendo e disse que Ninheira está no caminho certo.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão, 2021/2024.