Prefeito Wagner Antunes faz reunião na Associação do Mundo Novo para discutir assuntos importantes da comunidade.

Publicado em: 24/10/2023 12:30

Reunir com os moradores de uma comunidade é a melhor forma de conhecer de perto seus problemas e possivelmente trazer soluções para temas de suma importância na vida de quem mora na localidade. E foi exatamente isso que aconteceu na comunidade do Mundo Novo, quando o prefeito Wagner Antunes (Bia), se reuniu com os moradores na Associação da comunidade para discutir assuntos importantes e conhecer de perto as demandas da população.

A reunião aconteceu na sede da associação que tem como presidente Nenguinha que por sinal, tem feito um trabalho incrível frente à comunidade. Embora já tivesse um plano de trabalho para referida comunidade, a reunião foi de suma importância também para o prefeito Bia que conseguiu apresentar soluções importante que atenderá os anseios dos moradores. afinal, essa tem sido uma forma diferenciada de se fazer gestão pública em Ninheira

No encontro, o prefeito Wagner Antunes se comprometeu em ajudar a terminar o salão da Associação que ainda está em obra a muito tempo. Reunião também foi oportuna para falar sobre assuntos importantes com; abertura e limpeza de tanques, cacimbas, conhecer um pouco mais sobres os problemas na área da saúde, infraestrutura e muitas outas. Mas o momento mais importante da reunião foi quando prefeito Bia anunciou que entregará um trator com uma grade novinha que será usado por toda comunidade. Cabe destacar que, com o referido maquinário, a tendência é que quem mora e produz na localidade produzirá ainda mais, e com isso, melhorará de forma significativa a vidas dos moradores.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão 2021-2024.