Governo divulga editais de convocação dos candidatos aprovados para o Conselho Tutelar.

Publicado em: 24/05/2023 06:15

Buscando assumir como sempre uma posição equânime e democrática como sempre, o Governo Municipal de Ninheira divulga em seu site oficial os editais de convocação dos candidatos cuja inscrição foi aprovada e deferida pela Comissão Especial Responsável.

Os referidos editais trazem informações para os candidatos participantes do Processo de Escolha Unificada para o cargo de membros que irão compor o quadro de atuação do Conselho Tutelar no município, órgão de grande relevância para a defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

Se você foi aprovado (a) pela comissão e quer saber como funciona os trâmites a partir de agora, ou deseja obter mais informações, basta acessar os editais anexados nessa matéria.

Prefeitura Municipal de Ninheira. Governo cuidando da nossa gente. Gestão: 2021-2024.