Secretária de Educação Donicelle Matos participa de encontro entre Secretários de Educação do Alto Rio Pardo.

Publicado em: 23/08/2022 16:43

Ela está sempre em busca de condições que possam melhorar a cada dia mais a educação no município de Ninheira. Desde que assumiu a pasta no início da gestão vem fazendo um trabalho ímpar. Estamos falando da Secretária de Educação Donicelle Matos, que com muito empenho e apoiada por sua equipe de colaboradores, vem mostrando que educação se faz com amor e muita força de vontade.

Sua última tarefa foi no dia 19 de agosto, quando a mesma participou do encontro entre Secretários de Educação do Alto Rio Pardo, que reuniu educadores a fim de discutirem ações que melhorem o ensino em seus municípios. O encontro foi proveitoso, tendo em vista de que ações foram discutidas e melhorias serão implantadas a partir de agora em todas as unidades de ensino.

A reunião aconteceu no Salão do Balneário de Montezuma, também no norte do estado, trazendo em sua pauta principal, condicionalidades a serem cumpridas pelos entes subnacionais com finalidade de habilitar o recebimento do complemento VAAR/FUNDER. E a luta dessa categoria não para, e tudo com o único objetivo, tornar a educação de Minas Gerais uma referência nacional.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão:2021-2024