Prefeito Wagner Antunes acompanha obras da entrada da cidade.

Publicado em: 24/09/2022 05:54

Prefeito Wagner Antunes acompanha obras da entrada da cidade.

Ele acorda todos dias muito cedo, e a maioria das vezes, às 4h30 da manhã, já está de pé acompanhado a preparação da equipe de trabalho. Aliás, faça chuva ou faça Sol, o prefeito Wagner Antunes Spósito (Bia), acompanha todas as obras em execução no município.

Na manhã da última sexta-feira (23), ele foi até a entrada da cidade para ver como estava o andamento de um serviço, que é a preparação da estrutura para ser colocado o Pórtico (placa de informação/boas-vindas). No local, ele conversou as pessoas que estavam trabalhando, e ficou satisfeito em saber que logo a chegada da cidade ganhará um novo visual.

É importante ressaltar, que nos últimos meses, a cidade e todo município de Ninheira recebeu diversas obras estruturantes. E para Bia, o trabalho não pode parar, tendo em vista que seu desejo é concluir o maior número de obras possível até o final do seu mandato em 2024.

Prefeitura Municipal de Ninheira, cuidando da nossa gente. Gestão: 2021-2024.