Gestor de Ninheira participa de encontro com Tadeuzinho e Newton Júnior.

Publicado em: 08/05/2023 22:03

Gestor de Ninheira participa de encontro com Tadeuzinho e Newton Júnior.

Um encontro para selar as parcerias que até o momento têm gerado frutos importantes para o município de Ninheira. E dessa vez, na sala do Governador Romeu Zema. Isso mesmo, o prefeito Wagner Antunes reuniu-se com o Deputado Federal Newton Cardoso Júnior e o Deputado Estadual Tadeu Leite (Tadeuzinho), no gabinete do governador para tratarem de assuntos de interesse do município.

Acompanhado pela primeira-dama e Secretária de Assistência Social Julcilea David Mendes, o prefeito Wagner Antunes apresentou pautas de grande relevância para o desenvolvimento socioeconômico do município. Afinal, ambos os deputados sempre estiveram presentes na atual gestão por meio de emendas e recursos direcionados.

Na conversa, o gestor municipal aproveitou para apresentar várias demandas da população ninheirense, e pediu para que os deputados continuassem se empenhando para atendê-las. Esse foi mais um compromisso do prefeito na capital do estado. Vale lembrar que amanhã terão outras reuniões importantes.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão:2021-2024.