Secretária de Saúde Cristine David reúne-se com Equipe de Fisioterapia e educador físico.

Publicado em: 15/05/2023 21:25

Nesta segunda-feira (15), Secretária e profissionais da área da fisioterapia e educador físico reuniram-se para avaliar os resultados e traçar novos planos de trabalho para o município. A reunião faz parte de uma programação mensal da Equipe de Fisioterapia e Educador Fisico com a Secretária de Saúde e Coordenador para alinhamento e estratégias de melhorias.

Participaram da reunião a Secretária de Saúde Cristine David, o Coordenador da Atenção Primária Lucas Matos, fisioterapeutas e educado físico. A Equipe de Fisioterapia é composta por quatro profissionais fisioterapeutas que atendem a grande demanda do município.

Atualmente, são feitos aproximadamente 900 atendimentos mensais, um número expressivo levando em consideração aos números em anos passados. Os atendimentos ocorrem na clínica, PSFs urbanos e rurais e domiciliares (pacientes acamados). Essa a forma de fazer governo em Ninheira, reunindo e discutindo estratégia para oferecer uma atenção cada vez melhor para os munícipes.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão: 2021-2024.