Prefeito Wagner Antunes participa de palestra do SEBRAE em Ninheira.

 

Publicado em: 24/05/2023 05:26

Whatsapp

 

Prefeito Wagner Antunes participa de palestra do SEBRAE em Ninheira.

 

Valorizar o comércio é a melhor forma de buscar o desenvolvimento socioeconômico de um município, e para o prefeito Wagner Antunes, além de valorizar é preciso condicionar e preparar as pessoas para atuarem em um mercado que cada vez mais tem se tornado desafiador.

Com base nesse pensamento, o prefeito Wagner Antunes (Bia), acompanhado pela primeira-dama e Secretária de Assistência Social Julcilea David Mendes e o vereador Thiago de Dão Seco, participaram de uma palestra organizada pela Sala Mineira do Empreendedor.

O evento contou com uma parceria do poder público municipal e do SEBRAE. Além do prefeito, secretária e vereador, participaram diversos empresários e comerciantes do município, que assistiram à uma palestra ministrada por Gabriel Bithencourt, especialista em pequenos negócios, SEBRAE, Minas Gerais.

O evento faz parte da Semana de MEI, e teve como intuito principal, capacitar cada vez mais comerciantes e pequenos empresários a investirem e buscarem formas para alavancarem seus negócios do mercado atual que a cada dia está mais exigente.

Prefeitura Municipal de Ninheira. Governo cuidando da nossa gente. Gestão: 2021-2024.


Imagens