Trabalho, dedicação e merecimento: Secretária de Saúde Cristine David Mendes recebe Prêmio Gestor de Decisão.

Publicado em: 24/11/2023 18:51

Com grande honra e merecimento, a Secretária de Saúde de Ninheira, Cristine David Mendes, foi agraciada com o prestigioso Prêmio Gestor de Decisão. Esta distinta premiação é um reflexo do comprometimento excepcional e da eficácia demonstrada por Cristine em suas reuniões, destacando-a como uma líder exemplar na gestão da saúde pública.

O reconhecimento, concedido pela Superintendência Regional de Saúde de Montes Claros, é o resultado do desempenho notável de Cristine durante a 62ª Reunião Unificada da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) Micro. Essa reunião, que serve como um fórum essencial para a discussão e tomada de decisões cruciais no âmbito da saúde, testemunhou a habilidade excepcional de Cristine em liderar, planejar e implementar estratégias efetivas para aprimorar o setor.

A premiação não apenas destaca a competência de Cristine David Mendes como gestora, mas também ressalta seu compromisso inabalável com a promoção da saúde e o bem-estar da comunidade de Ninheira. Seu papel fundamental na implementação de políticas eficazes, na coordenação de esforços interdepartamentais e na busca incessante por soluções inovadoras foi crucial para o sucesso reconhecido nesta prestigiada premiação. Cabe destacarmos que o referido prêmio faz jus ao magnifico trabalho executado com maestria por Cristine melhorando a saúde da população ninheirense.

A Superintendência Regional de Saúde de Montes Claros, ao conceder o Prêmio Gestor de Decisão, reconhece e aplaude o papel crucial desempenhado por Cristine David Mendes na excelência da gestão de saúde. Este reconhecimento não só eleva a Secretária de Saúde de Ninheira a um patamar mais alto de prestígio, mas também destaca a cidade como um exemplo a ser seguido no cenário da saúde pública.

Prefeitura municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão:2021-2024.